Ofereça uma experiência de atendimento
única para seus clientes
Plataforma
multimodal
de automação
integrada
multimodal
de automação
integrada
Dê aos seus clientes a chance de escolher como querem ser atendidos: Voz, SMS, Chat, E-mail, Whatsapp + SMS, Voz + SMS + Web, Messenger e outras redes sociais. Com o OMNE, é seu cliente quem decide como e quando quer ser atendido. Seu histórico de conversas é único e irá acompanhá-lo no mesmo atendimento de forma contínua, mesmo que parando e retomando em momentos distintos por qualquer um dos canais de comunicação.
Ao utilizar nossos bots de inteligência artificial e cognitiva, sua empresa multiplica a capacidade de atendimento, reduzindo custos e gerando satisfação aos seus clientes com um atendimento rápido, preciso e disponível 100% do tempo. A multimodalidade do OMNE permite que um atendimento mais complexo possa ser executado sem o uso de um operador.
atendimento sem a necessidade
de contato humano
atendimento
24/7
registro de todos os contatos
em uma única plataforma
segurança,
rapidez e agilidade
continuidade no atendimento
em quaisquer dos canais
melhor experiência
com o autoatendimento
atende toda a demanda de
plataformas de atendimento digitais