Noticias 2019-01-24T14:34:09-02:00

ÚLTIMAS
NOTÍCIAS
CALLFLEX

Adotou o home office? Confira 7 dicas para trabalhar bem!

Por | 26/03/2020|Categorias: CALLFLEX, CallflexYOU, Home Office, RELACIONAMENTO|Tags: , , |

Separamos algumas dicas, não apenas para este grupo de trabalhadores, mas para todos que estão se adaptando ao home office e querem ter um bom dia de trabalho.

Confira algumas dicas para que sua empresa ajude a evitar a propagação do Coronavírus

Por | 18/03/2020|Categorias: Soluções de Agentes Digitais, Soluções de Cobrança|Tags: , , , |

Neste momento é importante que as empresas e seus executivos tomem medidas imediatas. É importante pensar no negócio, mas sempre cuidando da saúde e segurança dos colaboradores e da sociedade como um todo. Confira algumas dicas que sua empresa pode implementar neste período.

Comentários desativados em Confira algumas dicas para que sua empresa ajude a evitar a propagação do Coronavírus

Sua central de atendimento tem um custo elevado? Saiba como a tecnologia pode ajudar a reduzir os custos

Por | 03/03/2020|Categorias: Soluções de Agentes Digitais|Tags: , , , |

Com a entrada dos robôs de inteligência artificial e cognitiva, possibilitando o uso de agentes digitais, diversos processos de atendimento podem ser solucionados, muitas vezes, sem a necessidade direta de um humano.

Comentários desativados em Sua central de atendimento tem um custo elevado? Saiba como a tecnologia pode ajudar a reduzir os custos

Saiba como aumentar as promessas de pagamento e reduzir as rechamadas na sua central de cobrança

Por | 11/02/2020|Categorias: Soluções de Cobrança|Tags: , , , , |

Em um cenário em que as pessoas estão cada vez mais conectadas e os consumidores avaliam produtos e serviços em tempo real, quanto melhor a experiência do usuário desde o primeiro contato, maior deve ser a satisfação do cliente.

Comentários desativados em Saiba como aumentar as promessas de pagamento e reduzir as rechamadas na sua central de cobrança

CallflexYOUniversity: tecnologia para beneficiar a relação entre empresas e pessoas

Por | 02/07/2019|Categorias: PRODUTOS, RELACIONAMENTO|

Pioneira no desenvolvimento de soluções inovadoras para o mercado de atendimento no Brasil, a Callflex lança a CallflexYOUniversity.

Consumidor 3.0 e as novas tendências no atendimento digital

Por | 30/05/2019|Categorias: DIALOG, OMNE, RELACIONAMENTO|

Exigente, conectado, ágil e versátil, o consumidor 3.0 espera encontrar uma experiência completa e positiva quando iniciam uma interação com as empresas, independentemente do porte ou segmento em que elas atuam.