Noticias 2018-06-07T15:28:18+00:00

ÚLTIMAS
NOTÍCIAS
CALLFLEX

Geração imediatista: você está preparado para atendê-la?

Por | 14/08/2018|Categorias: OMNE|Tags: , |

Sabemos que os consumidores atuais possuem comportamentos e expectativas diferentes das apresentadas há 10 ou 15 anos. Por isso, as empresas tiveram que mudar a forma como se relacionam com o seu público.

Transformação digital: entenda se sua empresa está atrasada

Por | 14/08/2018|Categorias: OMNE|Tags: |

O termo transformação digital vem ganhando bastante força nos últimos anos, principalmente no setor corporativo. Ao redor do mundo, empresas de diferentes segmentos e portes estão investindo cada vez mais em recursos tecnológicos que possam otimizar serviços, agilizar processos e entregar ao consumidor uma experiência memorável.

Saiba como os robôs de atendimento estão revolucionando os callcenters

Por | 03/08/2018|Categorias: DIALOG|Tags: , |

A estrutura tradicional dos call centers vem passando por constantes transformações, boa parte delas impulsionadas pelos avanços tecnológicos. Mas, sem dúvidas, uma das mudanças mais impactantes e revolucionárias está relacionada com a chegada dos robôs de atendimento.

Veja porque o atendimento multicanal é essencial para as empresas que atuam na área da saúde

Por | 10/05/2018|Categorias: OMNE|Tags: |

Diversos processos no setor de atendimento ao cliente foram aprimorados com o passar dos anos devido aos avanços tecnológicos. Na área da saúde, por exemplo, é possível notar facilmente as mudanças no relacionamento entre os pacientes e as clínicas e hospitais.

Robôs de inteligência artificial e cognitiva reduzem significativamente os custos operacionais

Por | 10/05/2018|Categorias: DIALOG|Tags: , , |

Com a entrada dos robôs de inteligência artificial e cognitiva no mercado de atendimento ao cliente, muitos processos internos das corporações passaram por transformações importantes.