///Seu atendente fala com a pessoa certa?

Seu atendente fala com a pessoa certa?

2019-04-24T17:39:09-03:00 29/03/2019|MNGR|

Nenhuma operação consegue alcançar bons resultados e satisfazer os seus clientes sem ter uma equipe bem treinada. Mas, nos dias de hoje, uma central de atendimento também precisa estar atenta aos avanços tecnológicos que otimizam serviços estratégicos.

Por exemplo, ter uma ferramenta que ajuda o seu atendente a falar com a pessoa certa, sem desperdício de tempo, é essencial para que a operação se torne mais produtiva, assertiva e ágil. Com isso, a companhia também terá uma redução significativa nos custos de telefonia.

Quando não há um suporte para que o time alcance o seu público-alvo, boa parte das demandas trabalhadas durante o dia não são efetivas, pois os contatos realizados não geraram o resultado esperado.

Para ter a garantia que o seu operador está falando com essa pessoa, usufruindo dos ganhos citados acima, é preciso que a sua empresa tenha um bom sistema de discador adaptativo preditivo, integrado a um módulo de gestão estratégica.

Ainda não conhece nenhuma plataforma com essas características? Então, indicamos que você continue acompanhando este artigo para conhecer o MNGR, sistema desenvolvido pela Callflex. Confira!

Sua equipe interagindo com a pessoa certa

Boa parte dos processos manuais estão sendo substituídos por recursos tecnológicos que são capazes de unir assertividade, rapidez e estratégia. Esse movimento também está presente na área de atendimento ao cliente, sendo que um dos objetivos centrais é tornar a operação mais assertiva na resolução de diferentes demandas.

Para seguir a tendência da automatização, um discador adaptativo preditivo com módulo de gestão estratégica, permite que os operadores da sua empresa localizem a pessoa certa sem desperdiçar chamadas de forma rápida, precisa e automatizada. Vale destacar também que o sistema apresenta indicadores online de performance do mailing, possibilitando que os gestores tenham uma visão completa e estratégica da operação.

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Aumento da produtividade é um dos diferenciais da interação certeira

Com ele, é possível aumentar a produtividade da operação em até sete vezes, proporcionando uma redução dos custos de telefonia em até 30%.

O sistema atende operações nas modalidades ativa, receptiva e blended, é simples e bastante intuitivo, além de contar com os seguintes recursos:

  • Detecção de mensagem por sistema próprio acima de 95%;
  • 0% de “hang up” no discador/
  • Sistema de billing por campanha integrado;
  • Alerta automático de consumo de telefonia;
  • Score números discados com reclassificação automatizada.

E seus atendentes, ainda não falam com a pessoa certa? Então, chegou o momento de saber como o Discador Callflex irá transformar a sua operação na prática. Não deixe para depois, entre em contato com nossos executivos.

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