QUEM SOMOS 2017-10-11T17:13:13+00:00

Reduzindo custo e aumentando
produtividade de empresas
há dez anos

GANHAMOS TEMPO PARA EMPRESAS QUE SE RELACIONAM COM OS CLIENTES

Acreditamos que o maior bem da humanidade é o tempo. Ao automatizar os processos de atendimento ao cliente, vimos que conseguimos economizar e otimizar esse bem que é irrecuperável.

Através de melhorias contínuas, os nossos produtos são voltados para solucionar os problemas de quem atendemos, da melhor forma possível.

Fazendo uso dos nossos valores, conectamos pessoas e elevamos o nível de comunicação entre elas. Por meio de tecnologia de ponta, estimulamos o contato humano para aproximar os clientes e empresas.

QUER SABER COMO REDUZIR CUSTOS E ATENDER BEM SEUS CLIENTES?

2007

Prefácio – 2007: O melhor sempre está por vir

Num pequeno quarto em Campinas – SP a empresa inicia sua história, com um idealizador disposto a fazer com que seus sonhos saiam do papel.

2007

Capítulo 1- Final de 2007: ‘Um início significativo’

Uma conversa informal de amigos pelo telefone e as seguintes palavras:

“É isso que quero fazer pelo resto da vida”.

Tem início uma sociedade de sucesso.

2010

Capítulo 2 – 2010: ‘Força para o time’

Com a transferência da Callflex para a sede atual, um novo integrante entra para a sociedade.

2010

Capítulo 3 – 2010: ‘Transformando o mercado’

Criação do discador preditivo adaptativo, MNGR em 2010. Resultado: fim do descarte de ligações atendidas e mais tempo com atendentes em ligações produtivas, otimizando o tempo dos pontos de atendimento e acabando com o custo extra de ligações descartadas.

2010

Capítulo 4 – 2010: ‘Aumentando a produtividade’

Juntamente com o MNGR é criada a primeira versão do Robô E.A.R.S.

Sua função inicial: identificar se a ligação atendida é uma pessoa ou caixa postal.

Resultado: identificação de humanos na chamada acima de 95%.

2012

Capítulo 5 – 2012: Automatização de Processos

Criação do EVO no ano de 2012 para automatizar e unificar processos repetitivos que eram manuais.

Robô que executa fluxos de trabalho fazendo leituras e inserções de dados em sistemas de clientes e legados.

Resultado: vários sistemas convertidos em plataforma única para que todas as informações que o atendente precisa do cliente estejam disponíveis de forma rápida e objetiva potencializando a capacidade de negócios.

2013

Capítulo 6 – 2013: A ciência de reinventar

Em 2013, ‘start’ nas pesquisas e desenvolvimento dos robôs com inteligência cognitiva.

2014

Capítulo 7 – 2014

Nasce o DIALOG, que traz para o teleatendimento robôs humanizados que realizam processos diferenciados de localização da pessoa certa e negociações completas com uso simultâneo de canais de comunicação.

2015

Capítulo 8 – 2015: A Era da Transformação Digital

A Callflex inova no processo de atendimento automatizado com o OMNE, tecnologia disruptiva multimodal integrada com robôs de inteligência artificial e cognitiva.

2016

Capítulo 9 – 2016: Reconhecimento pela Excelência

Prêmios de reconhecimento por seu pioneirismo e inovação pela GoOn Fair, e mais duas menções honrosas pela Vivo.

2017

Capítulo 10 – 2017: ‘Inovação e resultados’

Renovação Interna, nova Logo e posicionamento da marca. Experimentar sem medo de ousar é uma característica de quem inova.

A CallFlex se transforma com Inteligência e a marca avança sendo sinônimo de inovação,

2017

2018: ‘E no próximo capítulo…’

Com o aumento de equipe, a Callflex busca uma nova casa para acomodar todos os seus integrantes.

O que mais o futuro reserva?

Alexandre José Azzoni

Diretor de Mercado
e Sócio

Walgran de Gusmão Apolonio

Diretor de Operações
e Sócio

Luiz Roberto Fontes Pacces

Diretor Administrativo
e Sócio

Somos parceiros da Callflex desde 2011 utilizando soluções que nos proporcionam estabilidade, competitividade e crescimento. A parceria com a Callflex foi muito importante para assumirmos a liderança do processo de transformação digital dos Contact Centers no Brasil

Jansen Alencar, CEO Grupo Services
Em 2015, iniciamos a parceria com a Callflex para a construção de uma plataforma de inteligência de atendimento digital que diferenciou o portfólio de serviços da Intelserv com a ISDigital. A confiança nesta parceria gerou mudanças significativas em nossa estrutura de custos que geraram crescimento sem a necessidade de novos investimentos. Estamos muito satisfeitos!
Luis Otávio Matias, CEO da IntelServ

Nos dias atuais localizar o CPC, ou seja, o decisor do negócio é um trabalho cada vez mais difícil, o que nos exige buscar parceiros com inteligência em discagens, alterações de estratégia online e atualizações com a operação trabalhando sem parar a produção. Com a parceria da Callflex e a inteligência de seus sistemas, melhoramos as estratégias de negócios com o planejamento de todo o processo melhorando resultados e atingindo objetivos.

Cláudio Padilha , Gerente Control Desk da Siscom

A Callflex é um parceiro estratégico para Ação. Ao longo dos últimos anos participou ativamente dos nossos desafios, contribuindo para a evolução dos resultados. Além de fornecer soluções adequadas ao nosso negócio, está constantemente promovendo inovações relevantes e apoiando nosso processo de transformação digital.

Ação Contact Center
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flexibilidade

Nos desdobramos para atender as necessidades de cada um de nossos clientes.

empresa 100% nacional

Tecnologia brasileira para qualquer tipo de atendimento no mundo.

portal de atendimento

Nossos clientes tem acesso a um portal de atendimento exclusivo, desenhado para facilitar o atendimento e acompanhamento de suas demandas.

Melhoria contínua

Possuímos engenharia especializada para pesquisar e trabalhar 100% do tempo na evolução de nossos produtos. Sempre com foco em resultados.

Voice Interaction Design (VID)

Estúdio próprio de última geração, construído com tecnologia de ponta, apoiado por profissionais altamente capacitados, garantindo os melhores agentes digitais humanizados do mercado.

PRESENÇA
NACIONAL

Estamos presentes em várias cidades e estados:

  • SÃO PAULO

  • GRANDE SÃO PAULO

  • RIO DE JANEIRO

  • BELO HORIZONTE

  • MONTES CLAROS

  • VITÓRIA

  • CURITIBA

  • RIO GRANDE DO SUL

  • FLORIANÓPOLIS

  • BELÉM

  • JOINVILLE

  • BRASÍLIA

  • SÃO LUIS

  • FORTALEZA

  • SALVADOR

  • ARACAJÚ

  • RECIFE

  • MANAUS

Some seu talento ao nosso!
80% DE NOSSOS COLABORADORES
SATISFEITOS

A CALLFLEX
ALÉM DA EXPERIÊNCIA

Olá, tudo bem? 🙂

Eu sou a Luci, agente digital da CallFlex.

Eu e meus colegas do DIALOG queremos te dar uma experiência Omnichannel. O que você acha?

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