OMNE 2017-10-11T11:15:20+00:00


Ofereça uma experiência de atendimento
única para seus clientes

Plataforma
multimodal
de automação
integrada

Dê aos seus clientes a chance de escolher como querem ser atendidos: Voz, SMS, Chat, E-mail, Whatsapp + SMS, Voz + SMS + Web, Messenger e outras redes sociais. Com o OMNE, é seu cliente quem decide como e quando quer ser atendido. Seu histórico de conversas é único e irá acompanhá-lo no mesmo atendimento de forma contínua, mesmo que parando e retomando em momentos distintos por qualquer um dos canais de comunicação.

Ao utilizar nossos bots de inteligência artificial e cognitiva, sua empresa multiplica a capacidade de atendimento, reduzindo custos e gerando satisfação aos seus clientes com um atendimento rápido, preciso e disponível 100% do tempo. A multimodalidade do OMNE permite que um atendimento mais complexo possa ser executado sem o uso de um operador.

atendimento sem a necessidade

de contato humano

atendimento

24/7

registro de todos os contatos

em uma única plataforma

segurança,

rapidez e agilidade

continuidade no atendimento

em quaisquer dos canais

melhor experiência

com o autoatendimento

atende toda a demanda de

plataformas de atendimento digitais

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personalizada de nossas soluções agora.

Aqui você pode saber como reduzir

custos e atender bem seus clientes.

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