Noticias 2018-06-07T15:28:18+00:00

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Como resolver o problema de comunicação com o cliente?

Por | 05/10/2018|Categorias: OMNE|Tags: , |

Segundo pesquisa realizada pela Accenture com base em dados colhidos em um estudo inédito que ouviu 24.000 pessoas de 33 países, 1.300 delas do Brasil, por atender mal, as empresas brasileiras, juntas, perderam cerca de US$ 217 bilhões somente em 2015. Esse prejuízo aconteceu devido à migração dos clientes para a concorrência em busca de melhores serviços.

Automação no atendimento: quais os principais impactos e consequências?

Por | 05/10/2018|Categorias: DIALOG, PRODUTOS|Tags: , |

Segundo dados divulgados pela Ciboodle, 50% das empresas que oferecem autoatendimento em mídias sociais perceberam um aumento na satisfação dos seus consumidores. Se a sua marca ainda não utiliza a automação do atendimento ao cliente, mas quer conhecer melhor os principais impactos e consequências dessa estratégia, não deixe de conferir esse artigo até o fim.

Vamos falar de Darwinismo e a transformação no relacionamento com o consumidor?

Por | 28/08/2018|Categorias: CALLFLEX|Tags: , |

Entender o cliente e buscar estratégias para satisfazê-lo é o trabalho das corporações que já conhecemos há tempos. Mas, você deve estar se perguntando: o que o Darwinismo tem a ver com isso? Qual é essa transformação no relacionamento com o consumidor que está “mexendo” com o mundo corporativo?

Como traçar uma boa estratégia multicanal na sua empresa?

Por | 28/08/2018|Categorias: OMNE|Tags: , |

A geração atual é movida por uma comunicação rápida, móvel e assertiva, que geralmente é realizada por meio de um canal digital. Esse panorama ainda é novo para muitas companhias, pois não basta ter uma presença digital para alcançar esse público, é preciso unir meios inovadores e tradicionais para oferecer aos consumidores uma experiência completa.

Robôs de atendimento aumentam em até 20% a produtividade e eficiência da operação

Por | 28/08/2018|Categorias: DIALOG, EVO, Sem categoria|Tags: , |

A Inteligência Artificial vem sendo cada vez mais utilizada pelas companhias nacionais e internacionais. Segundo projeções feitas pelo Bank of America Merrill Lynch, o mercado de Inteligência Artificial (IA) deverá movimentar 153 bilhões de dólares no mundo até 2020, 83 milhões de dólares em robótica e 70 bilhões de dólares em análises baseadas em inteligência artificial.

Conheça as vantagens de ter um discador preditivo em sua central de atendimento

Por | 22/08/2018|Categorias: MNGR|Tags: , |

Hoje, é possível elevar a produtividade da central e a satisfação dos consumidores com a adoção de um bom discador preditivo. Uma das principais funções do discador preditivo é a de se antecipar e repassar a chamada para o operador assim que ele ficar disponível, preenchendo o tempo dos profissionais com o maior número possível de ligações.