Noticias 2018-06-07T15:28:18+00:00

ÚLTIMAS
NOTÍCIAS
CALLFLEX

Comportamento do consumidor: conheça os tipos de clientes e saiba como se preparar para atendê-los

Por | 22/08/2018|Categorias: OMNE|Tags: , |

Para que a sua marca esteja preparada para realizar um atendimento de qualidade, compreendendo o comportamento e as necessidades dos consumidores, reunimos neste artigo os principais tipos de clientes e incluímos dicas de como atendê-los de forma efetiva. Confira!

Varejo: para onde seus olhos devem estar voltados para ter um negócio de sucesso?

Por | 22/08/2018|Categorias: EVO|Tags: , , |

Saber para onde olhar em momentos de mudança é fundamental para que o negócio cresça e obtenha o sucesso esperado. Persistir em estratégias que não vêm alcançando bons resultados é um dos erros mais graves dos varejistas, por isso, é preciso ficar atento às tendências e práticas adotadas pelas grandes companhias.

Automação no atendimento: expectativas e medos do seu cliente

Por | 22/08/2018|Categorias: EVO|Tags: , |

Segundo a pesquisa ESET Security Report 2017, que ouviu 4 mil participantes em 13 países, 56% das companhias latino-americanas têm receio de códigos maliciosos, 52% temem vulnerabilidades de software ou sistema e 43% têm medo do roubo de informações confidenciais.

Geração imediatista: você está preparado para atendê-la?

Por | 14/08/2018|Categorias: OMNE|Tags: , |

Sabemos que os consumidores atuais possuem comportamentos e expectativas diferentes das apresentadas há 10 ou 15 anos. Por isso, as empresas tiveram que mudar a forma como se relacionam com o seu público.

Transformação digital: entenda se sua empresa está atrasada

Por | 14/08/2018|Categorias: OMNE|Tags: , |

O termo transformação digital vem ganhando bastante força nos últimos anos, principalmente no setor corporativo. Ao redor do mundo, empresas de diferentes segmentos e portes estão investindo cada vez mais em recursos tecnológicos que possam otimizar serviços, agilizar processos e entregar ao consumidor uma experiência memorável.

Saiba como os robôs de atendimento estão revolucionando os callcenters

Por | 03/08/2018|Categorias: DIALOG|Tags: , |

A estrutura tradicional dos call centers vem passando por constantes transformações, boa parte delas impulsionadas pelos avanços tecnológicos. Mas, sem dúvidas, uma das mudanças mais impactantes e revolucionárias está relacionada com a chegada dos robôs de atendimento.