Noticias 2018-06-07T15:28:18+00:00

ÚLTIMAS
NOTÍCIAS
CALLFLEX

Os 3 principais passos para a sua empresa promover uma experiência memorável ao cliente

Por | 23/04/2018|Categorias: RELACIONAMENTO, Sem categoria|Tags: , |

Com o mercado cada vez mais concorrido, as empresas de diferentes segmentos e portes tiveram que ir em busca de diferenciais que possam despertar o interesse dos consumidores.

SAC 3.0: evolução das gerações e seus hábitos de relacionamento digital

Por | 18/04/2018|Categorias: OMNE, RELACIONAMENTO, Sem categoria|

Os hábitos dos consumidores do século XXI mudaram bastante nos últimos anos e os avanços tecnológicos são um dos principais impulsionadores dessa transformação. Estamos falando de uma geração imediatista, o consumidor 3.0.

Sua empresa não investe em customer experience? Saiba porque é preciso mudar isso o quanto antes

Por | 16/04/2018|Categorias: RELACIONAMENTO, Sem categoria|Tags: , |

O modo como os clientes interagem com as empresas mudou bastante nos últimos anos. Além disso, as expectativas dos consumidores durante o processo de compra também passaram por mudanças significativas. Hoje, além do preço, outros aspectos são avaliados pelo público e considerados essenciais, como o atendimento de qualidade.

Conheça os benefícios de se tornar uma empresa multicanal

Por | 16/04/2018|Categorias: OMNE, Sem categoria|Tags: |

Um bom atendimento vem sendo um dos principais diferenciais oferecidos pelas empresas. Os clientes do século XXI não se preocupam apenas com o preço do produto ou serviço comercializado, eles querem ter uma experiência completa e positiva desde o início do relacionamento com a empresa.

Como a customer experience ajuda na retenção de clientes?

Por | 05/04/2018|Categorias: RELACIONAMENTO|Tags: , , |

O conceito customer experience, vem sendo cada vez mais debatido e utilizado nas ações das empresas. Para quem ainda não conhece é uma estratégia que coloca o cliente no centro das atenções das empresas.