Noticias 2018-06-07T15:28:18+00:00

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Conheça os benefícios de se tornar uma empresa multicanal

Por | 16/04/2018|Categorias: OMNE, Sem categoria|Tags: |

Um bom atendimento vem sendo nos dias de hoje um dos principais diferenciais oferecidos pelas empresas. Os clientes do século XXI não se preocupam apenas com o preço do produto ou serviço comercializado, eles querem ter uma experiência completa e positiva desde o início do relacionamento com a empresa.

Como a customer experience ajuda na retenção de clientes?

Por | 05/04/2018|Categorias: RELACIONAMENTO|Tags: , , |

O conceito customer experience, ou experiência do consumidor, vem sendo cada vez mais debatido e utilizado nas ações das empresas. Para quem ainda não conhece muito bem esse conceito, podemos dizer que a customer experience é uma estratégia que coloca o cliente no centro das atenções das empresas.  O consumidor passa a ser o foco das operações e satisfazê-lo em todos os processos é o grande objetivo das companhias.

Saiba como implantar um robô de atendimento em sua empresa

Por | 22/03/2018|Categorias: DIALOG, RELACIONAMENTO|Tags: , |

Desde o início do século XXI, os avanços tecnológicos não param de impressionar a sociedade. Conexão de alto nível, smartphones de última geração e uma mobilidade que facilita a vida de milhares de pessoas todos os dias. O segmento de atendimento ao cliente também foi impactado por essas transformações.

3 sinais que mostram que chegou a hora de investir em um discador preditivo

Por | 20/03/2018|Categorias: MNGR, RELACIONAMENTO, Sem categoria|Tags: |

Com os avanços tecnológicos dos últimos anos, alguns recursos bastante utilizados pelas centrais de atendimento passaram por mudanças significativas com intuito de tornar a operação mais rápida e assertiva.

Atendimento multicanal: 3 recursos que uma boa plataforma deve ter

Por | 20/03/2018|Categorias: OMNE, RELACIONAMENTO, Sem categoria|Tags: , |

O atendimento multicanal vem crescendo dentro das empresas de diferentes portes e segmentos. Com ele, as companhias conseguem oferecer aos seus clientes uma flexibilidade e uma praticidade que vai ao encontro de suas necessidades atuais.

Investir em atendimento multimodal é um bom negócio para empresas de varejo?

Por | 14/03/2018|Categorias: OMNE, RELACIONAMENTO|Tags: , , |

As empresas de varejo lidam diariamente com clientes de diferentes perfis e necessidades. Mas, há uma busca comum entre eles que é fundamental para a consolidação da empresa no mercado: o bom atendimento.