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Central de atendimento: como reduzir custos, aumentando a efetividade das chamadas?

Por | 24/04/2019|Categorias: MNGR|Tags: , , |

Pode parecer difícil aliar essas duas missões em uma operação, já que para disponibilizar um atendimento de excelência as companhias precisam investir na equipe e em boas ferramentas.

O que o seu cliente valoriza hoje em um atendimento?

Por | 16/04/2019|Categorias: CALLFLEX|Tags: , , |

Com a rotina cada vez mais agitada, os clientes esperam que as empresas ofereçam um atendimento ágil, sem processos burocráticos que possam interferir o seu planejamento.

Internet das Coisas e os próximos passos do atendimento ao cliente

Por | 18/03/2019|Categorias: RELACIONAMENTO|Tags: , , , |

Estamos vivendo uma das décadas mais marcantes em termos de avanços tecnológicos. Os dispositivos inteligentes estão cada vez mais presentes em nossa rotina pessoal e profissional. Mas, será que aind

Entenda como a Callflex desenvolve discadores e robôs de atendimento que não interrompem ligações

Por | 12/03/2019|Categorias: CALLFLEX, MNGR|Tags: , , , |

Nos últimos anos, as empresas começaram a automatizar o atendimento aos clientes com a utilização de robôs em discadores preditivos. Esses softwares de inteligência artificial surgiram e são utilizad

[VÍDEO] Cada problema importa, todo problema tem solução

Por | 06/02/2019|Categorias: CALLFLEX|Tags: , , , , , , , , |

https://www.youtube.com/watch?v=GtmkFq1ZKlI Quantas interações você faz ao longo da vida? Quantas palavras você fala em um dia? Falamos 7 mil palavras em um dia. Qual o total de e-mails na sua caixa?