Noticias 2018-06-07T15:28:18+00:00

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Robôs X Humanos: quem deve fazer o que?

Por | 07/11/2018|Categorias: DIALOG, Sem categoria|Tags: , |

Os avanços tecnológicos dos últimos anos causaram algumas incertezas no mundo empresarial. Será que os robôs vão substituir os humanos em trabalhos de interativos? Qual será o papel dos atendentes no

Plataformas omnichannel com aplicativos integrados

Por | 05/11/2018|Categorias: OMNE|Tags: , |

Superar a expectativa dos clientes com um atendimento rápido, prático e assertivo é, sem dúvidas, um dos objetivos mais importantes para as empresas nos dias de hoje. Estabelecer uma relação positiva

Como surpreender o consumidor moderno nas redes sociais?

Por | 29/10/2018|Categorias: OMNE|Tags: , |

Oferecer um atendimento rápido, assertivo e que satisfaça o cliente é uma meta a ser alcançada por todas as empresas. Para conquistá-la, as companhias precisam rever os processos adotados e também co

Ligações mudas: não seja uma chamada “fantasma” para o seu cliente

Por | 05/10/2018|Categorias: DIALOG|Tags: , |

O seu telefone toca e, ao atender, você percebe que não há ninguém na linha e segundos depois a ligação cai? Certamente você já deve ter passado por situações como esta, que infelizmente acontecem inúmeras vezes em um só dia. As ligações “fantasmas” são um dos principais problemas enfrentados pelas centrais que não utilizam bons robôs de atendimento.

Como resolver o problema de comunicação com o cliente?

Por | 05/10/2018|Categorias: OMNE|Tags: , |

Segundo pesquisa realizada pela Accenture com base em dados colhidos em um estudo inédito que ouviu 24.000 pessoas de 33 países, 1.300 delas do Brasil, por atender mal, as empresas brasileiras, juntas, perderam cerca de US$ 217 bilhões somente em 2015. Esse prejuízo aconteceu devido à migração dos clientes para a concorrência em busca de melhores serviços.