Noticias 2019-01-24T14:34:09+00:00

ÚLTIMAS
NOTÍCIAS
CALLFLEX

[VÍDEO] Cada problema importa, todo problema tem solução

Por | 06/02/2019|Categorias: ATOM, CALLFLEX, DIALOG, EVO, MNGR, OMNE, OUTROS|Tags: , , , , , , , , |

https://www.youtube.com/watch?v=GtmkFq1ZKlI Quantas interações você faz ao longo da vida? Quantas palavras você fala em um dia? Falamos 7 mil palavras em um dia. Qual o total de e-mails na sua caixa?

Inteligência artificial e cognitiva na relação entre empresa e consumidor

Por | 29/01/2019|Categorias: DIALOG|Tags: , , |

Há um certo tempo, os filmes de ficção científica começaram a mostrar pessoas interagindo com robôs, que apresentavam uma série de características humanas e conseguiam desempenhar tarefas e ações que

Digitalizar o atendimento: é um bom negócio?

Por | 22/01/2019|Categorias: DIALOG, OMNE|Tags: , , |

A tecnologia avançou bastante nos últimos anos, transformando diversos setores do mundo empresarial, como o atendimento ao cliente. A criação de recursos que ajudam a digitalizar este serviço vêm imp

Como gerenciar mailing e seus resultados de atendimento?

Por | 18/12/2018|Categorias: ATOM|Tags: , , |

Para oferecer ao cliente um atendimento rápido, prático e assertivo, as centrais precisam contar com uma boa estratégia, colaboradores bem treinados e, claro, ótimas ferramentas de gestão. A junção d

Soluções inteligentes para consumidores únicos

Por | 13/12/2018|Categorias: OMNE|Tags: , |

A tecnologia chegou para mudar muitos processos, hábitos e comportamentos da sociedade, e essa transformação já é vista de forma bem clara na população. No Brasil, o acesso à internet e as redes soci

O que é inovação de valor e qual a sua importância?

Por | 29/11/2018|Categorias: DIALOG|Tags: , , |

A última década foi marcada por avanços tecnológicos bastante expressivos em diferentes áreas organizacionais. Para muitas pessoas, fica difícil imaginar que é possível criar produtos e serviços aind