Noticias 2018-06-07T15:28:18+00:00

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Veja porque o atendimento multicanal é essencial para as empresas que atuam na área da saúde

Por | 10/05/2018|Categorias: OMNE|Tags: |

Diversos processos no setor de atendimento ao cliente foram aprimorados com o passar dos anos devido aos avanços tecnológicos. Na área da saúde, por exemplo, é possível notar facilmente as mudanças no relacionamento entre os pacientes e as clínicas e hospitais.

Robôs de inteligência artificial e cognitiva reduzem significativamente os custos operacionais

Por | 10/05/2018|Categorias: DIALOG|Tags: , , |

Com a entrada dos robôs de inteligência artificial e cognitiva no mercado de atendimento ao cliente, muitos processos internos das corporações passaram por transformações importantes.

Os 3 principais passos para a sua empresa promover uma experiência memorável ao cliente

Por | 23/04/2018|Categorias: RELACIONAMENTO, Sem categoria|Tags: , |

Com o mercado cada vez mais concorrido, as empresas de diferentes segmentos e portes tiveram que ir em busca de diferenciais que possam despertar o interesse dos consumidores.

SAC 3.0: evolução das gerações e seus hábitos de relacionamento digital

Por | 18/04/2018|Categorias: OMNE, RELACIONAMENTO, Sem categoria|

Os hábitos dos consumidores do século XXI mudaram bastante nos últimos anos e os avanços tecnológicos são um dos principais impulsionadores dessa transformação. Estamos falando de uma geração imediatista, o consumidor 3.0.

Sua empresa não investe em customer experience? Saiba porque é preciso mudar isso o quanto antes

Por | 16/04/2018|Categorias: RELACIONAMENTO, Sem categoria|Tags: , |

O modo como os clientes interagem com as empresas mudou bastante nos últimos anos. Além disso, as expectativas dos consumidores durante o processo de compra também passaram por mudanças significativas. Hoje, além do preço, outros aspectos são avaliados pelo público e considerados essenciais, como o atendimento de qualidade.