Noticias 2018-06-07T15:28:18+00:00

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Vamos falar de Darwinismo e a transformação no relacionamento com o consumidor?

Por | 28/08/2018|Categorias: Sem categoria|Tags: |

Entender o cliente e buscar estratégias para satisfazê-lo é o trabalho das corporações que já conhecemos há tempos. Mas, você deve estar se perguntando: o que o Darwinismo tem a ver com isso? Qual é essa transformação no relacionamento com o consumidor que está “mexendo” com o mundo corporativo?

Como traçar uma boa estratégia multicanal na sua empresa?

Por | 28/08/2018|Categorias: OMNE|Tags: , , , |

A geração atual é movida por uma comunicação rápida, móvel e assertiva, que geralmente é realizada por meio de um canal digital. Esse panorama ainda é novo para muitas companhias, pois não basta ter uma presença digital para alcançar esse público, é preciso unir meios inovadores e tradicionais para oferecer aos consumidores uma experiência completa.

Robôs de atendimento aumentam em até 20% a produtividade e eficiência da operação

Por | 28/08/2018|Categorias: DIALOG, EVO, Sem categoria|Tags: , |

A Inteligência Artificial vem sendo cada vez mais utilizada pelas companhias nacionais e internacionais. Segundo projeções feitas pelo Bank of America Merrill Lynch, o mercado de Inteligência Artificial (IA) deverá movimentar 153 bilhões de dólares no mundo até 2020, 83 milhões de dólares em robótica e 70 bilhões de dólares em análises baseadas em inteligência artificial.

Conheça as vantagens de ter um discador preditivo em sua central de atendimento

Por | 22/08/2018|Categorias: MNGR|Tags: |

Hoje, é possível elevar a produtividade da central e a satisfação dos consumidores com a adoção de um bom discador preditivo. Uma das principais funções do discador preditivo é a de se antecipar e repassar a chamada para o operador assim que ele ficar disponível, preenchendo o tempo dos profissionais com o maior número possível de ligações.

Produtividade: como os robôs de atendimento podem ajudar a sua central?

Por | 22/08/2018|Categorias: DIALOG|Tags: |

De acordo com números extraídos pela Callflex, empresa especialista no desenvolvimento de soluções para a área de atendimento ao cliente, um robô é capaz de atender em média 9 vezes mais do que um operador humano e custa em média 45% menos.

Comportamento do consumidor: conheça os tipos de clientes e saiba como se preparar para atendê-los

Por | 22/08/2018|Categorias: OMNE|Tags: , , |

Para que a sua marca esteja preparada para realizar um atendimento de qualidade, compreendendo o comportamento e as necessidades dos consumidores, reunimos neste artigo os principais tipos de clientes e incluímos dicas de como atendê-los de forma efetiva. Confira!