Noticias 2018-06-07T15:28:18+00:00

ÚLTIMAS
NOTÍCIAS
CALLFLEX

O que é inovação de valor e qual a sua importância?

Por | 29/11/2018|Categorias: DIALOG|Tags: , , |

A última década foi marcada por avanços tecnológicos bastante expressivos em diferentes áreas organizacionais. Para muitas pessoas, fica difícil imaginar que é possível criar produtos e serviços aind

Agilidade, flexibilidade e eficiência no atendimento no novo SAC

Por | 27/11/2018|Categorias: OMNE|Tags: , , |

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) vem passando por mudanças significativas nos últimos anos. Boa parte dessas alterações foram decorrentes dos avanços tecnológicos e das novas necessidades e

Conheça as vantagens de ter um discador preditivo em sua central de atendimento

Por | 22/11/2018|Categorias: MNGR|Tags: , |

Independentemente de qual área a sua empresa atua, um dos objetivos em comum entre as centrais é o de reduzir o tempo do atendimento e também os custos da operação. Essas são demandas importantes, po

5 coisas para se fazer antes de investir no atendimento digital automático

Por | 14/11/2018|Categorias: EVO|Tags: , , |

Nos últimos anos, a área de atendimento ao cliente passou por transformações significativas devido a chegada de novos recursos tecnológicos e também por conta das mudanças nos hábitos e preferências

As novas tecnologias de comunicação e a relação entre consumidores e empresas

Por | 13/11/2018|Categorias: OMNE|Tags: , |

Os últimos anos foram marcados por grandes e importantes avanços tecnológicos no setor de comunicação. A popularização do acesso à internet e o fortalecimento dos dispositivos móveis proporcionaram m