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Saiba como aumentar as promessas de pagamento e reduzir as rechamadas na sua central de cobrança

Por | 11/02/2020|Categorias: Soluções de Cobrança|Tags: , , , , |

Em um cenário em que as pessoas estão cada vez mais conectadas e os consumidores avaliam produtos e serviços em tempo real, quanto melhor a experiência do usuário desde o primeiro contato, maior deve ser a satisfação do cliente.

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CallflexYOUniversity: tecnologia para beneficiar a relação entre empresas e pessoas

Por | 02/07/2019|Categorias: PRODUTOS, RELACIONAMENTO|

Pioneira no desenvolvimento de soluções inovadoras para o mercado de atendimento no Brasil, a Callflex lança a CallflexYOUniversity.

Consumidor 3.0 e as novas tendências no atendimento digital

Por | 30/05/2019|Categorias: DIALOG, OMNE, RELACIONAMENTO|

Exigente, conectado, ágil e versátil, o consumidor 3.0 espera encontrar uma experiência completa e positiva quando iniciam uma interação com as empresas, independentemente do porte ou segmento em que elas atuam.

O marketing à frente do atendimento é tendência?

Por | 16/05/2019|Categorias: OMNE|Tags: , , |

Com a proposta de alcançar melhores resultados para as empresas, diversos setores corporativos passaram a trabalhar de forma integrada, unidos em prol de um objetivo maior da companhia, seja o aumento das vendas, a fidelização dos clientes, ou outra grande meta.

Central de atendimento: como reduzir custos, aumentando a efetividade das chamadas?

Por | 24/04/2019|Categorias: MNGR|Tags: , , |

Pode parecer difícil aliar essas duas missões em uma operação, já que para disponibilizar um atendimento de excelência as companhias precisam investir na equipe e em boas ferramentas.