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Entenda como a Callflex desenvolve discadores e robôs de atendimento que não interrompem ligações

2019-04-24T17:41:38-03:00 12/03/2019|CALLFLEX, MNGR|

Nos últimos anos, as empresas começaram a automatizar o atendimento aos clientes com a utilização de robôs em discadores preditivos. Esses softwares de inteligência artificial surgiram e são utilizados pelas empresas para tornar o atendimento mais rápido e assertivo, otimizar o trabalho dos operadores, diminuir custos e para tornar a vida das pessoas mais fácil. Essa tecnologia é tendência há anos na área de atendimento ao cliente e tem crescido cada vez mais. Uma pesquisa da Gartner prevê que um quarto dos relacionamentos entre empresas e clientes será feito por um atendente virtual até 2020. Os dados demonstram a evolução do mercado em automatizar o atendimento com a utilização dessas tecnologias.

A Callflex é pioneira no setor e desenvolveu um discador preditivo moderno, o MNGR, que leva as soluções exatas para empresas e pessoas. Outras empresas com tecnologias anteriores tentaram adequar discadores de baixa capacidade, menos inteligentes e que não têm as mesmas funções que o MNGR, e iniciaram este processo de desconforto no relacionamento com os clientes, já que muitos brasileiros passaram a receber ligações que são interrompidas assim que são atendidas. O processo não deveria ser assim, e por isso mostramos abaixo como o MNGR é desenvolvido e porque ele não derruba ligações.

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Por que o MNGR não descarta chamadas?

O MNGR é uma plataforma completa, que atende qualquer tipo de operação: ativa, receptiva ou blended. Nosso exclusivo conceito é de um discador adaptativo preditivo + MGE (Módulo de Gestão Estratégica), que localiza ativos sem desperdiçar chamadas, sempre de forma rápida, precisa e automatizada. O que diferencia o MNGR de outros discadores é a eliminação do conhecido “hang-up” (desligamento) dos discadores de mercado e o E.A.R.S, um classificador de chamadas extremamente poderoso, que detecta e redireciona a ligação para um humano ou o robô somente pela identificação do “alô” e garante 95% de assertividade na entrega de uma chamada ativa.

Como é automatizado e adaptativo, o MNGR determina a quantidade de tentativas de chamadas que devem ser feitas, também determina a frequência dessas ligações, diminui a quantidade de chamadas se a fila de espera dos operadores ou robôs estiver totalmente ocupada, analisa a qualidade do mailing e a qualidade no retorno da operadora de telefonia. Essas e outras especificidades eliminam as chances do MNGR de derrubar ligações assim que são atendidas, sem causar impacto na relação dos consumidores com as empresas.

“A Callflex é reconhecida e várias vezes premiada pela capacidade técnica, qualidade e eficiência de seus produtos que tem por premissa melhorar a vida das pessoas e de empresas. Temos uma preocupação legítima que é o resultado mais importante de um contato que é um cliente bem atendido. Somos especialistas e desde sempre combatemos chamadas descartadas, que tanto preocupam e incomodam a todos, por isso somos convidados para defender este assunto. Nossa transparência, capacidade de inovação e realização, nos permite colocar a cara em rede nacional, sem medo, para defender um assunto tão crítico como este. Somos e sempre fomos diferentes há mais de 10 anos! Para nós, todo problema é importante, e todo problema tem solução!! Estamos à disposição para demonstrar como fazemos isso”, reforça Alexandre Azzoni, Diretor da Callflex.