///Como gerenciar mailing e seus resultados de atendimento?

Como gerenciar mailing e seus resultados de atendimento?

2019-01-18T14:57:38+00:00 18/12/2018|ATOM|

Para oferecer ao cliente um atendimento rápido, prático e assertivo, as centrais precisam contar com uma boa estratégia, colaboradores bem treinados e, claro, ótimas ferramentas de gestão. A junção desses fatores é essencial para que a experiência do consumidor seja a mais positiva possível, já que uma interação com ruídos é um dos pontos que mais afastam os clientes das empresas.

Uma parte importante desse processo que precisa de mais atenção das companhias é o gerenciamento de mailing e dos resultados da operação. Somente com uma análise detalhada do trabalho será possível entender os pontos que precisam ser aprimorados no atendimento e também as estratégias que estão alcançando bons resultados e que devem ser mantidas no planejamento.

Para que esse trabalho seja realizado de forma eficiente, é fundamental que a central conte com uma boa plataforma CRM que permite gerenciar o mailing e seus resultados de atendimento de forma prática e intuitiva.

Na sequência deste artigo, vamos apresentar alguns dos ganhos que esse trabalho proporciona para as empresas e também destacar outros serviços interessantes que uma plataforma CRM pode oferecer para o seu negócio. Não perca!

Conheça os benefícios oferecidos por uma plataforma CRM de excelência

Ter uma boa plataforma CRM totalmente digital é essencial para as centrais que trabalham com atendimentos ativos, receptivos ou híbridos, pois o sistema proporciona a flexibilidade que esse tipo de operação necessita. Por meio da estratégia de atendimento dirigido, é possível diminuir o tempo de capacitação da equipe, melhorar a agilidade e a qualidade do serviço prestado ao cliente.

Há mais ganhos interessantes que uma plataforma de CRM pode gerar para as companhia, como a redução dos custos e a versatilidade para atender as demandas de empresas de diferentes segmentos e portes, já que as melhores plataformas do mercado suprem as necessidades das operações de venda, pós-venda e cobrança.

Também vale destacar que uma boa ferramenta de CRM conta com outros benefícios que ajudam a impulsionar a performance da operação, como:

  • Redução do TMA (Tempo Médio de Atendimento);
  • Integração com diversas plataformas de Telecom;
  • Interface amigável;
  • Implantação rápida e sem complicação.

Saiba como gerenciar mailing e os resultados de atendimento com a plataforma CRM

Como vimos, ao adotar uma plataforma CRM 100% web a sua empresa irá desfrutar de benefícios importantes que ajudam a melhorar o atendimento prestado ao cliente. Mas, os ganhos não param por aí. Hoje, as plataformas CRM auxiliam as centrais no gerenciamento de seus mailings e resultados, tudo de forma online.

Com isso, o processo de tomada de decisões se torna mais rápido e assertivo. Vale destacar, também, que essas decisões podem ser tomadas de qualquer lugar, inclusive via smartphone. Boas plataformas, oferecem, ainda, um módulo específico que possibilita a tratativa de ações pós-negociação com ações integradas a outras áreas da empresa.

A mobilidade e a praticidade oferecidas pela plataforma CRM são essenciais para que a gestão do mailing e dos resultados de atendimento seja realizada de forma efetiva, garantindo um serviço de qualidade para os clientes.

Se você ficou interessado em conhecer o funcionamento na prática de uma plataforma CRM 100% web, clique no banner abaixo e veja como o ATOM, sistema desenvolvido pela Callflex, pode ajudar a aprimorar a sua operação.